Nova actualização do Whatsapp Web permite envio de 30 fotos

0
2325

O WhatsApp Web ganhou a sua primeira grande actualização. As mudanças no momento são visíveis apenas para alguns usuários, mas não devem tardar a chegar para todos.

A novidade traz os recurso da última actualização que foram lançados para as plataformas Android e iOS, que foram as ferramentas de procura de GIFs e o aumento do limite de mídias para 30 fotografias ou vídeos. Agora é possível mudar a fotografia de perfil, a A mudança vai favorecer os usuários que possuem imagens armazenadas no computador e ainda os usuários podem também alterar a mensagem de “status” pela versão browser do aplicativo, além de apagar, arquivar conversas e silenciar ou sair de grupos.

São recursos básicos do WhatsApp, mas que até então só poderiam ser realizados pelo smartphone. Agora o ecrã do WhatsApp Web ocupa todo espaço do monitor do computador ou laptop, o WhatsApp Web também vai passar a exibir informações de um determinado contacto ou grupo, como quantidade de participantes, telefones e opções para gerenciamento do grupo.

Para conectar o seu navegador aoWhatsApp Web, simplesmente abra a página https://web.whatsapp.com no seu navegador Google Chrome. Você verá um código QR, basta que escaneie o código com o WhatsApp do seu dispositivo e de seguida estará conectado, um processo fácil. É preciso que o seu smartphone esteja conectado à internet para que o seu WhatsApp Web funcione.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovos telefones da Nokia serão anunciados em Fevereiro
Próximo artigoAndroid Wear 2.0 será lançado em Fevereiro
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here