Nova tecnologia de telas da Apple está a ser preparada

917

iphone-6-tela1

A Apple quer inovar mais uma vez, seja nos iPhones, iPads, iPods e MacBook, pelo que tudo indica a empresa não esta muito satisfeita com a qualidade e durabilidade das telas que compõem os seus aparelhos actualmente e já está a trabalhar em uma nova tecnologia que o os seus dispositivos terão futuramente.

Foi anunciada uma nova tecnologia que visa melhorar as telas dos smartphones que consiste na construção de painéis mais finos e flexíveis para os dispositivos, mas pelo vistos a Apple ignorou esse facto tendo assim juntado no edifício Apple em Longtan  pelo menos 50 engenheiros e outros trabalhadores que criam novas telas para dispositivos, incluindo iPhones e iPads.

A Apple começou a operar o laboratório este ano de 2015, uma vez que visa tornar os produtos mais finos, mais leves, mais brilhantes e mais eficientes em termos energéticos. Engenheiros contratados pela Apple estão a desenvolver versões mais avançadas das telas de cristal líquido actualmente utilizados em iPhones, iPads e computadores pessoais Mac.

Segundo ainda alguns rumores, Apple tem estado a recrutar da fabricante de display local AU Optronics Corp e a Qualcomm Inc que era o dono do actual edifício da Apple em Taiwan, a empresa acredita que com este pessoal contratado conseguirá obter uma  nova tecnologia consistente para os seus próximos dispositivos.