Novos fones de ouvido da Google fazem tradução simultânea

0
1906

A Google ofereceu um evento peso-pesado nesta quarta (4), onde anunciou a sua nova linha de produtos entre eles, os primeiros fones de ouvido inteligentes, com o uso de inteligência artificial e que fazem tradução em simultâneo.

Os fones de ouvidos denominados Pixel Buds podem traduzir idiomas, que permitem o usuário se comunique com estrangeiros sem precisar saber seu idioma–ou usar aplicativos. Os fones da Google entendem 40 idiomas diferentes, incluindo variações de sotaques regionais.

É como ter um tradutor pessoal ao seu lado, disse juston Payne, gerente de produto do time de hardware do Google.

Como funcionam os novos fones de ouvidos da Google?

Quando duas pessoas que estiverem a usar os Pixel Buds e começarem a conversar, elas não precisam se preocupar em tentar entender o idioma estrangeiro do colega, pois os fones fazem a tradução simultânea directamente no ouvido do usuário.

Na apresentação do Google, transmitida pela internet, a demonstração do funcionamento dos novos produtos foi feita em uma conversa entre pessoas falando inglês e sueco.

Os Pixel Buds funcionam com o novo smartphone do Google, o Pixel 2 ou com smarthpones com Android recentes. Possuem conexão por via Bluetooth e começarão a ser vendidos nos Estados Unidos, ao preço de 159 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here