Status do Whatsapp poderá regressar na próxima actualização

1594

Parece que muitos usuários não gostaram da nova versão do Whatsapp, visto que ele tem um recurso idêntico ao Stories. Alguns usuários demonstraram o seu descontentamento com as habituais reclamações publicações no Facebook, o que levou a uma acção do Facebook (dono do Whatsapp). E pelos vistos, o “Status” da rede social irá regressar.

A boa notícia finalmente chegou, principalmente para aqueles que não gostaram da nova actualização  da rede social: a antiga opção do status vai voltar.  A confirmação surgiu após a versão de testes do WhatsApp para iOS ter recebido recentemente uma actualização que dá a possibilidade ao usuário de colocar “frases” no perfil e não fazer um Snap como acontece actualmente. Na versão para iOS o recurso tem o nome “Tagline“, já na versão de testes para Android, o recurso está a ser chamado de “My About“.

Infelizmente ainda não existe nenhuma informação de quando esse recurso estará disponível para todos os usuários, mas acreditamos que logo em breve isso deve acontecer.

Então, de que lado está, o recurso actual do Whatsapp deve continuar?