Project Astoria foi oficialmente cancelado pela Microsoft

2524

projectastoria

Em finais do ano 2015 a Microsoft adiou o Project Astoria, um projecto desenvolvido pela Microsoft para facilitar os desenvolvedores a converter os apps Android para o Windows. O programa estava a decorrer bem , de repente os fóruns  do Project Astoria foram fechados, e a Microsoft removeu o último subsistema de pré-visualização móvel Android para Windows 10. Tendo assim circulado uma grande probabilidade do próprio projecto ser fechado permanentemente.

Neste caso as probabilidades foram dadas como certas, visto que a Microsoft confirmou que o projecto está totalmente cancelado, assim morre a esperança dos usuários do sistema Windows Phone Mobile obterem aplicativos da plataforma Android.

A Microsoft confirmou ainda que os outros dois , Projet Centennial (para software old-school Windows) e Project IslandWood (para trazer mais aplicativos do iPhone), prosseguirá como planeado.

Acredita-se que mesmo com a  desistência do Project Astoria, A Microsoft ainda está trabalhando muito duro para trazer tantos jogos, aplicações e ferramentas para o Windows Store.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui