Próximos iPhones poderão ser apresentados em Setembro

0
2346

Já não é quase novidade para ninguém, que os iPhones são quase sempre apresentados no mês de Setembro, e pelos vistos a Apple não irá fugir do habitual, isso porque já começou a enviar convites para o seu evento.

A empresa já está a enviar convites para um evento no 12 de Setembro de 2018 na sua enorme “nave espacial” em Cupertino, um ano após o dia do evento do ano passado.

O que os usuários podem esperar neste evento?

O iPhone X que já conhecemos poderá receber algumas actualizações, como um chipset A-series mais rápido, uma câmara dupla aprimorada e até 512 GB de armazenamento. Mais emocionante é o novo e grande iPhone X, aquele com ecrã de 6,5 polegadas. Ele provavelmente terá os mesmos componentes internos do iPhone X, então o grande atractivo é realmente o que esse ecrã maior permite.

Já outra novidade para este ano, poderá ser um modelo mais barato com o mesmo design inspirado no iPhone X e uma tela LCD. A Apple não é nova em versões baratas de smartphones – basta olhar para o iPhone 5c e SE. A grande diferença é que esse dispositivo relativamente barato deve ter uma tela de 6,1 polegadas, tornando-o o maior telefone barato que a empresa já fabricou.

Fora os smartphones, é possível que a Apple anuncie o seu novo relógio inteligente com “tela infinita”, seguindo a linha do iPhone X. Também há muita expectativa em torno do iPad Pro, que deve ganhar uma versão nova, com hardware actualizado e também com poucas bordas em torno do painel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui