Raspberry Pi abriu a sua primeira loja oficial

873

Anteriormente, se você quisesse comprar um Raspberry Pi, provavelmente o compraria online ou de um revendedor Pi autorizado, mas as lojas físicas para comprá-los eram poucas e distantes entre si.

Agora as coisas parecem estar a mudar para a empresa, A Raspberry Pi, fabricante dos computadores em miniatura, abriu a sua primeira loja física em Cambridge, no Reino Unido, assim os novos clientes poderão ver o que é possível fazer com os dispositivos Raspberry Pi.

Não serão apenas vendidos os dispositivos, há computadores configurados para que os clientes possam demonstrar as coisas por conta própria. Parece que a empresa está com pretensões de se expandir para um novo público, que pode se deparar com a loja em um shopping e entrar para ver o que lhe pode ser oferecido e realmente ter uma oportunidade prática de ver o potencial da plataforma.

Se a loja for bem sucedida, será interessante ver, já que provavelmente não há uma grande margem de lucro na venda de do micro computador que custa cerca de 35 USD. Por enquanto, não há nenhuma palavra sobre os planos para futuros locais, mas se essa primeira loja conseguir ser bem-sucedida, é fácil ver a empresa a expandir-se ainda mais o conceito no futuro.