Samsung adiou oficialmente o lançamento do Galaxy Fold

1224

Recentemente surgiram informações de que, Galaxy Fold está a apresentar problemas no ecrã, os relatos surgiram após vários mídias que tiveram a oportunidade de testar o dispositivo, sofreram com a quebra do dispositivo.

A Samsung chegou a pronunciar-se sobre o sucedido, garantindo que iria inspeccionar minuciosamente essas unidades pessoalmente para determinar a causa do problema.

A posterior deste pronunciamento, a empresa surge agora com um comunicado, dizendo que “atrasará o lançamento” do Galaxy Fold depois das unidades quebradas que estiveram com a mídia terem mostrado que o referido dispositivo precisa de “mais melhorias”.

Os impactos nas partes superior e inferior expostas da dobradiça parecem criar problemas com base nos dados iniciais, disse a empresa, enquanto as substâncias que entram no dispositivo também “afectam o desempenho”. A Samsung planeou reforçar a protecção da tela e “melhorar a orientação” sobre os cuidados com a tela para evitar que as pessoas removam a camada superior vital da tela.

A empresa ainda estava optimista em relação ao Galaxy Fold, chamando-o de início de uma “categoria móvel completamente nova” e permanecendo dedicado a trabalhar com outros para “levar a indústria adiante”. No entanto, é difícil caracterizar isso como algo diferente de uma falha séria para a Samsung.