Samsung Galaxy Note 10 já tem data para ser apresentado

0
1010

Em Agosto do ano passado, a Samsung anunciou o Galaxy Note 9 com caneta S Pen, e para este ano parece que relativamente a época de lançamento do novo smartphone da mesma linha, a empresa não irá fugir à regra.

A Samsung anunciou a data do seu evento Unpacked para o dia 7 de Agosto, às 16h, no Barclay’s Center, em Brooklyn, NY, onde a empresa anunciará o Galaxy Note 10, a mais recente em sua linha de smartphones super dimensionados e equipados com a caneta stylus.

O convite do evento não revelou muitos detalhes do que está por vir, apenas uma foto de uma caneta stylus e uma lente de câmara única (que poderia estar formando um ponto de exclamação,). Os vazamentos mais recentes dão um pouco mais, com rumores de um novo design para o Note 10 que contará com uma única câmara frontal embutida no monitor (semelhante ao Galaxy S10 que foi lançado no início deste ano), embora no Note 10 a câmara supostamente será colocada no centro da tela.

Rumores

Há rumores sobre os auriculares de de 3,5 mm, com um relatório alegando que a Samsung poderá eliminar a entrada dos auriculares no Note 10. Há também relatos de que a Samsung poderá lançar dois tamanhos do Gaxaly Note 10 este ano, como tem para a linha regular de telefones Galaxy S nos anos anteriores, com rumores de tamanhos de 6,28 polegadas e 6,75 polegadas . A empresa também pode oferecer variantes 5G de ambos os tamanhos, para um total de quatro modelos diferentes do Galaxy Note 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here