Samsung Galaxy Note 10 já tem data para ser apresentado

837

Em Agosto do ano passado, a Samsung anunciou o Galaxy Note 9 com caneta S Pen, e para este ano parece que relativamente a época de lançamento do novo smartphone da mesma linha, a empresa não irá fugir à regra.

A Samsung anunciou a data do seu evento Unpacked para o dia 7 de Agosto, às 16h, no Barclay’s Center, em Brooklyn, NY, onde a empresa anunciará o Galaxy Note 10, a mais recente em sua linha de smartphones super dimensionados e equipados com a caneta stylus.

O convite do evento não revelou muitos detalhes do que está por vir, apenas uma foto de uma caneta stylus e uma lente de câmara única (que poderia estar formando um ponto de exclamação,). Os vazamentos mais recentes dão um pouco mais, com rumores de um novo design para o Note 10 que contará com uma única câmara frontal embutida no monitor (semelhante ao Galaxy S10 que foi lançado no início deste ano), embora no Note 10 a câmara supostamente será colocada no centro da tela.

Rumores

Há rumores sobre os auriculares de de 3,5 mm, com um relatório alegando que a Samsung poderá eliminar a entrada dos auriculares no Note 10. Há também relatos de que a Samsung poderá lançar dois tamanhos do Gaxaly Note 10 este ano, como tem para a linha regular de telefones Galaxy S nos anos anteriores, com rumores de tamanhos de 6,28 polegadas e 6,75 polegadas . A empresa também pode oferecer variantes 5G de ambos os tamanhos, para um total de quatro modelos diferentes do Galaxy Note 10.