Samsung Galaxy S11 será revelado em fevereiro

650

A Samsung revelou oficialmente que a linha de telemóveis Samsung Galaxy S11 será revelada oficialmente no dia 11 de fevereiro, durante o evento Samsung Unpacked, em São Francisco, Estados Unidos de América.

Segundo o que circula pela imprensa internacional, foi divulgado um vídeo promocional relativo ao evento Unpacked. Este vídeo foi partilhado nos canais da Samsung, mas apagado pouco depois. Naturalmente, vários internautas registaram-no e está agora a ser divulgado em várias plataformas.

A expectativa é que a empresa revele três modelos de smartphone Galaxy S11, que rumores de compatibilidade com 5G, câmara de 108 megapixels e bateria de 5 mil mAh. De acordo com os rumores, essas câmaras seriam compostas por um sensor de zoom óptico de 5x e uma câmara 3D time-of-flight, além das lentes grande-angular e ultra-wide atualmente encontradas no Galaxy S10.

Além disso, acredita-se que será anunciado um novo telemóvel dobrável. A Samsung já tinha confirmado que estava a trabalhar em um design flip, mas não revelou se seria uma nova versão do Fold. Recentemente, algumas imagens de um protótipo vazaram.

FONTEXDA
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMercado de música dos EUA agora é 80% streaming
Próximo artigoOs aplicativos que dominaram a década de 2010
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here