Samsung Galaxy S21 Ultra terá 6 câmaras

0
2373

Informações e fotos diárias chegam sobre o próximo conjunto de smartphones Samsung Galaxy. Provavelmente será a apresentação oficial de Samsung Galaxy S21 Ultra Vai acontecer no evento da Samsung agendado para janeiro. De qualquer das formas, já podemos ter uma ideia do que esperar em relação às câmaras fotográficas.

De acordo com o WinFuture, o Samsung Galaxy S21 Ultra inclui um poderoso sistema de imagem. A câmara principal tem 108 megapixels, com slot de lente f / 1.8. Enquanto isso, ele suportará a câmara muito grande de 12 megapixels com um campo de visão de 120 graus ef / 2.2.

Adicionalmente, o Samsung Galaxy S21 também disponibiliza uma dupla câmara de 10 MP: uma lente com uma abertura de f/2.4 e com um zoom híbrido de 3x e uma lente com abertura de f/4.9 e com zoom híbrido 10x (distâncias focais equivalentes a 72 mm e 240 mm, respetivamente).

A câmara frontal terá 40 MP com uma abertura de f/2.2 e um campo de visão angular de 80 graus. Todas as lentes fotográficas têm estabilização óptica de imagem (OIS) e os sensores permitem um zoom espacial de 100x.

O design do Samsung Galaxy S1 Ultra é mais forte do que o resto da gama. Historicamente, a Samsung apostou em aparelhos mais avançados, mas o iPhone 12 Pro Max é o smartphone com a melhor câmera do mercado. Recentemente, a Samsung equiparou-se com a Apple ou a Google a nível de recursos, nomeadamente com o Modo Noturno.

Em geral, a Samsung anuncia grandes especificações em termos de tratamento de vídeos. O Galaxy S21 Ultra fornecerá gravação de 8k, enquanto o iPhone 12 Pro Max fornecerá apenas 4K. No entanto, a Samsung continua a ser uma empresa para fortalecer seus recursos e “vencer” a concorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here