Samsung Galaxy S8 está oficialmente à venda em alguns países

0
2812

Recentemente surgiram informações, de que o Galaxy S8 já tinha batido o recorde das pré – vendas do Galaxy S7, poucos dias depois destes relatos, surge agora a informação de que o novo smartphone da Samsung já começou a ser vendido em 4 países.

Depois de três semanas de aceitar pré-vendas, a empresa está finalmente pronta para começar a comercializar o S8 em alguns mercados, começando com um lançamento limitado nos EUA, Canadá, Porto Rico e Coreia do Sul, com muitos outros países a vir “nas próximas semanas”.

Enquanto o Galaxy S8 padrão será vendido a 725 USD, o maior S8 + estará disponível ao preço de 825 USD. Consoante a diferença no tamanho da tela de 5,8 e 6,2 polegadas respectivamente.

Enquanto isso, as primeiras opiniões a nível da imprensa internacional vão elogiando o Galaxy S8, indicando como um dos melhores smartphones lançados nos últimos anos. Há ainda informações de que, a Samsung enviou prematuramente o seu novo aparelho para alguns clientes “sortudos” na Holanda que pré-encomendaram o dispositivo cedo.

Vai comprar esse smartphone?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui