A Samsung conseguiu resolver o problema do Galaxy Fold

1132

Depois do smartphone dobrável da Samsung ter apresentado problemas durante a fase de testes, a Samsung redesenhou o Galaxy Fold para resolver os problemas de durabilidade da tela que atrasou o seu lançamento, com o telefone dobrável prestes a iniciar a produção comercial, mas a empresa ainda não confirmou uma data de lançamento, e é bem improvável que o telefone reapareça no evento Galaxy Note 10 datado para próximo mês.

A Samsung está agora nos estágios finais de produção de uma versão comercial, mas ainda não pode marcar uma data para iniciar as vendas, disseram pessoas familiarizadas com o assunto, pedindo para não serem identificadas descrevendo um esforço interno.

Para colmatar a situação, a empresa agora esticou a película protectora para envolver a tela inteira e fluir para as molduras externas, de modo que seria impossível descolar à mão, disseram as pessoas, que viram as últimas versões. Eles projectaram a dobradiça, empurrando-a levemente para cima a partir da tela (ela agora está nivelada com a tela).

A Samsung está empenhada em recuperar sua reputação após cancelar o lançamento no dia 26 de Abril em um dispositivo que poderá custar cerca de 1.980 USD, quando a exibição de dobráveis ​​em modelos de revisão apresentou problemas. Ela contava com o primeiro smartphone dobrável produzido em massa do mundo para desafiar a Apple. e ampliar sua vantagem sobre rivais chineses como a Huawei.