Serviço de transferências instantâneas de dinheiro poderá expandir-se em toda África

496

Hoje em dia os métodos de envio de dinheiro estão a mudar, anteriormente era praticamente obrigatório fazer isso através de deposito bancário, mas hoje em dia com a digitalização dos serviços, até através do som já é possível enviar dinheiro.

Mais uma iniciativa interessante vem à caminho…

A empresa de serviços financeiros com sede em Marrocos, Wafacash, anunciou que a empresa está a ampliar as operações com o serviço de transferência de dinheiro digital WorldRemit para oferecer transferências instantâneas de dinheiro em toda África Central e Oriental.

As empresas, que já trabalham juntas em Marrocos e no Senegal, se expandirão para os Camarões, Benim, Burkina Faso, Níger e Costa do Marfim antes do final do ano.

É importante ainda ainda salientar que, em Junho de 2017, o WorldRemit anunciou uma integração global com o Android Pay do Google, seguido de uma parceria com a plataforma de dinheiro móvel da Huawei em toda a África.

Os clientes do WorldRemit agora completam 700 mil transferências mensais de mais de 50 países enviados para mais de 140 destinos de destino.

Será que este serviço poderá chegar em Angola?