Serviço de transferências instantâneas de dinheiro poderá expandir-se em toda África

3007

Hoje em dia os métodos de envio de dinheiro estão a mudar, anteriormente era praticamente obrigatório fazer isso através de deposito bancário, mas hoje em dia com a digitalização dos serviços, até através do som já é possível enviar dinheiro.

Mais uma iniciativa interessante vem à caminho…

A empresa de serviços financeiros com sede em Marrocos, Wafacash, anunciou que a empresa está a ampliar as operações com o serviço de transferência de dinheiro digital WorldRemit para oferecer transferências instantâneas de dinheiro em toda África Central e Oriental.

As empresas, que já trabalham juntas em Marrocos e no Senegal, se expandirão para os Camarões, Benim, Burkina Faso, Níger e Costa do Marfim antes do final do ano.

É importante ainda ainda salientar que, em Junho de 2017, o WorldRemit anunciou uma integração global com o Android Pay do Google, seguido de uma parceria com a plataforma de dinheiro móvel da Huawei em toda a África.

Os clientes do WorldRemit agora completam 700 mil transferências mensais de mais de 50 países enviados para mais de 140 destinos de destino.

Será que este serviço poderá chegar em Angola?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui