Sócia expande-se pelo mercado Africano e traz novos serviços

0
2584

Já não deve ser novidade para muitos que, a Sócia, um “fenómeno dos armazéns em Angola” existe há algum tempo em forma de aplicativo, dando a possibilidade dos utilizadores de efectuarem compras em partilhadas.

No mercado desde 2019, foi o ano de 2020 que trouxe o reconhecimento, a aplicação ganhou concursos como o Seedstars Luanda, Unitel Go Challenge. Mas o serviço que promete baixar os custos de aquisição de bens alimentares em Angola, não ficou aí. Em 2021 foram revelados os projectos de expansão e a criação de novos serviços.

Expansão no mercado africano

Depois destes anos ganhar confiança no mercado angolano, a Sócia já encontra-se operar em Moçambique, bem como a trabalhar já na sua expansão para Cabo Verde. Acredita-se que mais países de língua oficial Portuguesa podem também ter acesso ao produtos com o andar do tempo.

Novos serviços

A aplicação tem estado já a contar com novos serviços como Sócia Agente que qualquer pessoa que possui um smartphone poder ajudar pessoas sem smartphone a fazer compras compartilhadas, e o Agente ganha alguma percentagem. Recentemente na aplicação foi lançado ainda o serviço “Rifa Digital”, a Rifa é o bilhete que te da a possibilidade de comprar produtos com 90% de descontos.

A rifa exige um mínimo de até 10 participantes que pagam pelo bilhete o equivalente a 10% do valor do produto, quando atingido o numero de participantes o sistema termina automaticamente a rifa e escolhe um vencedor entre os compradores do bilhete da rifa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here