Spotify, Snapchat e outros populares aplicativos saem do ar

0
1806

Os usuários do popular aplicativo de streaming Spotify reportaram vários erros generalizados e problemas de acesso, durante a tarde de hoje, 16 de Novembro. De acordo com as reclamações dos utilizadores, o erro no aplicativo se deu por volta das 16:00 horas de Angola e só viu-se como resolvido as 18:00.

Pelo que se sabe até ao momento, e de acordo com a plataforma The Verge,  esse “down”  foi por causa de um problema de networking com o Google Cloud, e onde por causa desse mesmo erro outras aplicações populares, como o Snapchat, o Discord e o Etsy também tiveram problemas de acesso por parte dos seus usuários.

Na conta oficial do Spotify no Twitter, a empresa publicou recentemente uma atualização dizendo que está “ciente de alguns problemas” e está  nesse momento a analisá-los.

Até ao fecho dessa matéria, não houve mais qualquer atualização do Spotify, mas boa parte dos usuários já conseguem ter acesso ao aplicativo.

MAIS: Em breve vai poder ouvir livros no Spotify

De referir ainda, que nas redes sociais muitos utilizadores relataram que não conseguiam reproduzir as suas músicas ou aceder completamente ao aplicativo.

O Spotify é uma das aplicações mais populares do mundo, com mais de 380 milhões de utilizadores activos, incluindo mais de 170 milhões subscritos à oferta premium da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui