The VR Cinema: primeiro cinema com Realidade Virtual

0
1283

VR Cinema

A Realidade Virtual começou a ganhar ênfase há pouco tempo, mas tem ganhando notoriedade de uma forma satisfatória, por este motivo estes dispositivos agora já foram para o cinema, com intenção de revolucionar as salas de cinema.

The Virtual Reality Cinema trouxe a nova maneira de podermos assistir os filmes, evitando assim o barulho do saco de pipocas, cheiro de comida, e pessoas barulhentas. Além disso, não há cadeiras tradicionais e também a tela branca grande está longe de ser visto.

Com este tipo de cinema, o usuário assiste o filme pelas 50 Samsung Gear VR combinados com o Galaxy S6, transportando-o para todo um outro mundo. este mesmo dispositivo já contem um fones de ouvido da realidade virtual portátil leve, então não há problemas com cabos ou fios e pode ser ajustado a qualquer tamanho.

Cadeiras de 360º

Estas cadeiras prometem não trazer dores de pescoço, isto por causa da natureza envolvente dos filmes em realidade virtual, as cadeiras vermelhas, tradicionais nos cinemas actuais foram substituídas por cadeiras que giram feitas s. Isto permite-lhe olhar livremente ao redor e ver o que está a acontecer acima, abaixo, atrás, na frente, no lado direito e ao seu lado esquerdo.

O cinema é localizado em Amsterdão, na Holanda, e cada sessão tem 30 minutos e é composta por conteúdos especificamente desenvolvidos para a tecnologia de realidade virtual. Os ingressos custam em média 12,50 Euros .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here