TikTok vai permitir que os criadores partilhem os conteúdos diretamente no Instagram

1025

A plataforma Tik Tok vai permitir que os criadores partilhem os conteúdos que criarem diretamente no Instagram, de acordo com uma publicação do TechCrunch.

De acordo com a publicação, o TikTok está a trabalhar no sentido de permitir que os utilizadores consigam partilhar os conteúdos que criam na aplicação, não apenas no Instagram, mas noutras redes sociais.

A funcionalidade que está a ser testada poderá potencializar ainda mais os vídeos do TikTok, que se veem mal recebidos pelas redes sociais da Meta, que priorizam os conteúdos originais e beneficiam a sua produção.

MAIS: Artistas e Autores angolanos já podem ganhar com Tik Tok, Spotify

Antes, os utilizadores podiam partilhar os seus vídeos com os amigos do TikTok, clicando nessa opção que surgia a par de outras: guardar os vídeos, apagá-los ou alterar as suas definições de privacidade. Segundo imagens divulgadas pela Watchful.ai, daqui em diante, a opção de partilha incluirá também uma série de redes sociais, bem como um link para o vídeo.

Os criadores de conteúdo do TikTok poderão ver os seus vídeos partilhados no Reddit, Facebook e no Instagram, incluindo nas histórias. No entanto, não poderão usá-los nos Reels do Facebook, nem nos do Instagram.

A funcionalidade do TikTok só começou a ser testada recentemente, pelo que, segundo a empresa, ainda não deverá estar disponível para a maioria dos utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui