Top 11 Soluções de Monitorização de Colaboradores para Macs em 2021

0
669

Os supervisores estão continuamente a olhar para os programas de monitorização  de software dos funcionários  para ajudar as suas  equipas a serem extra-eficazes.

Que programa de monitorização de trabalhadores deve procurar?

Nesta publicação, vamos destacar os melhores 10 sistemas de rastreio de trabalhadores para utilizadores do Mac OSX.

1. Workexaminer

Um software de rastreio de produtividade de colaboradores fácil de usar que dá a possibilidade de gerir e optimizar o fluxo de trabalho, acompanhar quaisquer actividades dos colaboradores e aproveitar ao máximo o seu tempo de trabalho.
Ele vem com uma panóplia de funcionalidades que lhe permitem controlar sem esforço e não invasivamente o tempo dos seus colaboradores durante o horário de trabalho. Explore o Work Examiner para o MacOS (solução baseada na nuvem) para aproveitar ao máximo a produtividade dos seus colaboradores.

2. Time Doctor

Time Doctor é um programa de software de monitorização de desempenho dos trabalhadores utilizado por negócios significativos, como Ericsson, juntamente com pequenas empresas, como firehouseSubs, para ajudar os trabalhadores e também supervisores a aumentar a sua eficiência.
Desenvolvido tendo em mente os requisitos dos funcionários remotos, torna-se o tempo de monitorização, bem como a comunicação de uma pausa  – também para grupos internos.

3. Hubstaff

Hubstaff é mais um fantástico programa de software de rastreio de trabalhadores remotos para grupos digitais, consultores e também especialistas.
Com Hubstaff, você pode organizar trabalhos, cuidar de folhas de horas, bem como rastrear horas – todos em inúmeros fusos horários. Os seus registos de eficiência não são tão flexíveis como contrastam com várias outras soluções de vigilância.

4. Teramind

Teramind é mais uma aplicação de software de vigilância de computador transversal que funciona tanto no Mac como no Windows.
Com o Teramind, você pode rastrear o navegação na internet do trabalhador, o uso de aplicações de software, transferências de documentos, e assim por diante.

5. ActivTrak

O ActivTrak é um programa de software de monitorização de trabalhadores remotos que lhe permite aumentar a eficiência do seu grupo.Pode ainda verificar as imagens, o tempo de tarefa dos seus colaboradores,bem como uma forma de obter uma visão natural da eficiência do seu grupo.

6. Kickidler

O Kickidler oferece-lhe funções de vigilância em tempo real. Permite regular os sistemas informáticos da sua empresa a partir de outro local, tornando muito fácil manusear qualquer tipo de funcionário remoto. A Kickidler examina ainda o tempo de trabalho dos membros do pessoal e também o passado de eficácia.

7. Horário de trabalho

O DeskTime é um programa de software de vigilância de membros do staff que lhe permite acompanhar o tempo investido em trabalhos ocupacionais para garantir que pode calcular o desempenho total do seu grupo.
Com imagens e também rastreadores de grau de tarefa, obtém-se uma visão de um pássaro sobre a progressão do seu grupo, bem como a eficiência.

8. Workpuls

Workpuls é mais uma ótima opção para os negócios locais que procuram melhorar o desempenho.Com esta aplicação de software de monitorização, pode consultar os trabalhadores, simplificar as operações, bem como cuidar de grupos remotos.

9. Veriato Vision

A Veriato Vision oferece-lhe controlo total sobre os programas, bem como as tarefas que verifica.O seu serviço fornece vigilância remota de pessoas, equipas, funcionários, bem como divisões.

10. SentryPC

A SentryPC revela-lhe especificamente como os seus funcionários estão a utilizar os seus sistemas informáticos. O seu sistema durável permite filtrar o conteúdo da web, limitar a acessibilidade dos sites na Internet, bem como verificar proativamente os seus trabalhadores.

11. EaseMon

O EaseMon é uma aplicação de rastreio tanto para o Mac como para o Windows que rastreia as tarefas do sistema informático dos seus colaboradores a partir de um único  local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here