Trump lança a sua própria plataforma de comunicação

0
1509

O ex-presidente americano Donald Trump lançou uma nova ferramenta para se comunicar com os seus apoiantes, uma vez que teve as suas contas banidas de plataformas como Twitter Facebook.

A plataforma de Trump, ‘From the Desk of Donald J. Trump‘, apresenta vídeos do ex-presidente e declarações que têm sido enviados por e-mail há várias semanas aos seus seguidores.

Um vídeo no topo do site inclui material de arquivo que mostra o anúncio do antigo presidente norte-americano a ser banido do Twitter e imagens de Trump no seu resort em Mar-a-Lago, na Florida, com a legenda: “Em tempos de silêncio e mentiras, surge um farol de liberdade. Um lugar para falar livremente e em segurança. Directamente da secretária de Donald J. Trump”.

Por baixo do vídeo aparecem uma série de publicações feitas pelo próprio, num estilo semelhante ao da rede social preferida de Trump. O mais recente é um feroz ataque à congressista republicana Liz Cheney, filha do antigo vice-presidente Dick Cheney, que concorre no estado do Wyoming e é uma das vozes do Partido Republicano mais críticas do antigo presidente.

Jason Miller, conselheiro do antigo presidente, explicou o propósito da nova ferramenta de Donald Trump, sublinhando que este site não se trata de uma nova rede social, apesar de deixar no ar essa possibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here