UÍGE: Governador quer uso das TICs na promoção dos valores morais

0
857

O governador da província do Uíge, José Carvalho da Rocha, destacou, esta segunda-feira(04/10), a importância do uso correcto das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) para a difusão de mensagens que promovam a paz, democracia, assim como os valores morais e cívicos.

José de Carvalho da Rocha falava na abertura da palestra sobre “Desafios da empregabilidade no presente e futuro, face à evolução das TICs “, onde reafirmou a aposta do governo da província na sensibilização da população  para o uso responsável das redes sociais.

Promovido pela Associação de Jovens Voluntários, Empreendedores de Engenharia Informática do Uíge (AJEEIU), o encontro visa encontrar melhores soluções para o uso correcto das TICs.

MAIS: UÍGE: Alunos esclarecidos sobre o uso correto das redes sociais

O Governador apelou aos jovens da província a usarem cada vez mais as Tecnologias de Informação para a produção de serviços sociais úteis.

“Estando em casa, as redes sociais proporcionam uma excelente oportunidade de trabalho, tirando partido da rapidez e grande facilidade para comunicação online, tendo em conta os novos desafios“, despertou.

Por sua vez, o director do Instituto Nacional de Fomento da Sociedade da Informação (INFOSI), André Pedro, disse  ser importante que os jovens se dediquem aos projectos para a  promoção  da inclusão digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here