Vice-Presidente recebeu equipe da Tech21 para abordar sobre a 4ª revolução Industrial

799

Durante o AngoTIC 2019, o Vice-Presidente da República garantiu que o Governo tem curso um vasto programa de modernização no quadro das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), investimento que vai permitir, em breve, a chegada do “5G”, após a consolidação do “3G” e do “4G” no país.

Nessa ordem de ideias, o Vice-Presidente da República recebeu em audiência no da 19 de Novembro de 2019, três jovens angolanos ligado ao sector das tecnologias e inovação, mas também verdadeiros patriotas, pois já não são poucas as provas do seu engajamento em acções que visam contribuir para solução de problemas da sociedade angolana.

Há sensivelmente três anos, Kiesse Canito, Alcino Camote e Edilson Almeida decidiram aplicar-se no processo de inserção de Angola na rota da 4ª revolução Industrial, entendida como a convergência dos mundos físico, digital e biológico.

O grupo criou a Tech21, uma plataforma de integração e promoção de debates e iniciativas susceptíveis de aumentar o grau de conhecimento da sociedade angolana sobre como a evolução tecnológica estão a transformar o quotidiano das pessoas.