Whatsapp agora é o maior aplicativo de mensagens do mundo

0
1845

O Whatsapp agora é o maior aplicativo de mensagens do mundo, o Facebook revelou que o seu app de troca de mensagens tem agora mais de 1.5 mil milhões de utilizadores, os quais trocam entre si mais de 60 mil milhões de mensagens por dia.

A informação foi divulgada por Mark Zuckerberg após pouco mais de 3 anos da aquisição do Whatsapp pelo Facebook, o confirma que a decisão da gigante das redes sociais foi uma óptima aposta, em uma negociação avaliada em US$ 22 mil milhões.

A aplicação de mensagens continua a somar utilizadores e a ser cada vez mais utilizada. Em julho do ano passado o Whatsapp tinha 1.3 mil milhões de utilizadores e mil milhões de utilizadores diários activos.

O Facebook agora pretende monetizar o aplicativo, com a implementação do Whatsapp Business. A ideia é cobrar dos proprietários de empresas para utilizem o serviço como forma de comunicação com clientes, uma nova plataforma que oferece ferramentas mais avançadas para gestão de contactos.

Além do WhatsApp o Facebook detém ainda a sua própria aplicação de mensagens, o Messenger, que exibe o também impressionante número de 1.3 mil milhões de utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here