Whatsapp agora é o maior aplicativo de mensagens do mundo

1656

O Whatsapp agora é o maior aplicativo de mensagens do mundo, o Facebook revelou que o seu app de troca de mensagens tem agora mais de 1.5 mil milhões de utilizadores, os quais trocam entre si mais de 60 mil milhões de mensagens por dia.

A informação foi divulgada por Mark Zuckerberg após pouco mais de 3 anos da aquisição do Whatsapp pelo Facebook, o confirma que a decisão da gigante das redes sociais foi uma óptima aposta, em uma negociação avaliada em US$ 22 mil milhões.

A aplicação de mensagens continua a somar utilizadores e a ser cada vez mais utilizada. Em julho do ano passado o Whatsapp tinha 1.3 mil milhões de utilizadores e mil milhões de utilizadores diários activos.

O Facebook agora pretende monetizar o aplicativo, com a implementação do Whatsapp Business. A ideia é cobrar dos proprietários de empresas para utilizem o serviço como forma de comunicação com clientes, uma nova plataforma que oferece ferramentas mais avançadas para gestão de contactos.

Além do WhatsApp o Facebook detém ainda a sua própria aplicação de mensagens, o Messenger, que exibe o também impressionante número de 1.3 mil milhões de utilizadores.

FONTEHipertextual
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTelegram foi removido da App Store da Apple
Próximo artigoGoogle I/O 2018 já tem datas confirmadas
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.