WhatsApp já permite apagar mensagens enviadas

0
4300

O WhatsApp já se encontrava a testar a opção de apagar mensagens enviadas, e a empresa oficializou essa poderosa função ao publicá-la no seu site de ajuda ao usuário.

Trata-se de um recurso importante para o Whatsapp, já que ele passa a oferecer uma função que certamente será muito apreciada pelos usuários: quem mandar uma mensagem por engano ou por impulso terá até cinco minutos para se arrepender e cancelar o envio.

Os usuários terão um máximo de cinco minutos para arrepender-se e desfazer este envio

O novo recurso chamado “Anular” permite que usuário anule uma mensagem específica enviada para um grupo ou para uma conversa individual. O usuário só pode anular uma mensagem até cinco minutos após seu envio.

Após apagar uma mensagem o interlocutor receberá um aviso de que “esta mensagem foi apagada”. Como será para apagar uma mensagem enviada?

  • Nos dispositivos Android, simplesmente clique e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque no botão Menu > Anular.
  • No iPhone e Windows Phone, simplesmente clique e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque em Anular

O Whatsapp, explica que o novo recurso só estará disponível quando ambos os interlocutores estiverem a usar a última versão do aplicativo. O usuário também não será notificado caso a anulação não funcionar.

O WhatsApp ainda não oficializou o anúncio deste novo recurso, mas é de se esperar que em questão de dias esteja disponível para todos os usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui