Whatsapp aumenta o limite de participantes em chamadas de vídeo em grupo

0
2470

Na era do distanciamento social, as grandes companhias estão a se ajustar para conseguir fazer as reuniões à distância e garantir que as actividades críticas não parem.

Se quiser fazer uma vídeo-chamada com os seus amigos ou colegas, o WhatsApp tem uma boa notícia: 8 pessoas poderão estar conectadas na mesma chamada de vídeo, ao contrário do limite anterior (4), o que fará várias pessoas pensarem duas vezes antes de usar outro serviço de comunicação instantânea.

A novidade pode ser encontrada na nova versão beta para iOS e Android do WhatsApp, permitindo até oito usuários em uma única chamada de vídeo ou áudio.

Antes de testar, lembre-se que todos os usuários precisam ter a mesma versão do Whatsapp instala.

Para iOS, se quiser testar a nova funcionalidade, você e todos os participantes precisarão da versão beta 2.20.50.25 do aplicativo iOS (disponível no TestFlight) . Para Android, é necessária a versão 2.20.133 para Android.

Mas, e para videochamadas com um grande número de participantes?

Os serviços populares de vídeo chamada continuam a ser viáveis, o Skype permite até 50 usuários na mesma chamada, o Google Hangouts e o Zoom permitem até 250 pessoas (nas versões pagas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here