WhatsApp pedirá sua permissão antes de te adicionarem em grupos

1934

Pelo que se nota, muitos usuários ficam chateados quando são adicionados em grupos no WhatsApp sem o eu devido conhecimento ou aprovação, e o pior é que os administradores de tais grupos não se dão o trabalho de questionar as pessoas se querem ou não fazer parte dos referidos grupos.

Segundo o WABetaInfo, website que costuma a antecipar os rumores sobre o WhatsApp e que acerta na maioria das vezes, garante que em breve, o aplicativo passará a testar um recurso que impede que, o usuário seja adicionado em grupos sem o seu devido consentimento.

O recurso de convite do grupo WhatsApp ainda não está disponível, mas que foi descoberto pelo WABetaInfo, permite que o usuário defina configurações de privacidade para quem e quando outros contactos podem adiciona-lhe a grupos ou conversas em grupo.

Actualmente, o recurso está disponível apenas para aqueles que estão a usar o programa beta do iOS, mas o recurso também será implementado para os usuários do dispositivos Android futuramente.

Dito isso, o recurso está naturalmente em desenvolvimento, por isso não está a funcionar actualmente, mas aguardamos todos ansiosos.