[Rumor] Whatsapp terá os Stickers do Facebook em futura actualização

1776

O Whatsapp, considerado o maior aplicativo de mensagens instantâneas do mundo, serviço que é propriedade do Facebook Inc. está prestes a implementar as reações de Stickers que já existem no Facebook Messenger.

A empresa estará a pensar em implementar os Stickers dentro do Whatsapp e devido ao sucesso que esses “adesivos” têm feito. Actualmente o recurso está em projecto inicial, ao passo que levará algum tempo para podermos testa-lo na versão Beta do Aplicativo.

A novidade não é ainda uma informação oficial, mas foi divulgada pelo twitter da wabetainfo, uma página que é conhecida por explorar o código de aplicações à procura de novidades não expostas ao público.

Desta forma, o WhatsApp ganhará mais uma funcionalidade que o Telegram, por exemplo, já tem e, que além disso permite criar Stickers personalizados manualmente. O que não fica claro é se os usuários terão a capacidade de criar stickers ao seu estilo no aplicativo.

FONTEExpress
COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuais são as principais diferenças entre IPv4 e IPv6 ?
Próximo artigoSerá que é mesmo o fim do MP3?
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.