WhatsApp testa função para restaurar mensagens eliminadas

1304

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novas funcionalidades para a sua plataforma nos últimos tempos, de forma a optimizar ainda mais a forma como os utilizadores comunicam. E os testes a novas funcionalidades é algo que a plataforma realiza de forma regular.

Recentemente começou a surgir um novo teste, que poderá ajudar os utilizadores que se enganem a eliminar uma mensagem da conversa. De acordo com o portal WaBetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite restaurar as mensagens que tenham sido removidas de uma conversa.

MAIS: WhatsApp. Utilizadores recebem novas funcionalidades em Agosto

Esta nova funcionalidade, ainda em testes, permite que os utilizadores possam rapidamente restaurar uma mensagem nos segundos seguintes a terem-na removido. Desta forma, será possível restaurar conteúdo que tenha sido incorretamente eliminado de uma conversa antes do mesmo ser efetivamente removido.

reverter eliminação mensagens

A novidade parece ainda estar em testes, e por enquanto apenas alguns utilizadores dentro do programa beta possuem acesso à mesma. Ainda se desconhece quando a plataforma pretende integrar a mesma para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui