Windows 10 vai permitir acessar aplicativos do Android no PC

2
1915

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente a aplicação de interligação do Windows 10 com dispositivos Android. A empresa anunciou que o aplicativo Your Phone agora pode executar aplicativos Android em PCs com Windows 10, dando um impulso muito necessário para a multitarefa.

Esta integração também permite que os usuários do Windows 10 alternem entre os aplicativos do Android abertos no PC usando o atalho de teclado Alt+ Tab ou fixem atalhos para eles na barra de tarefas ou no menu Iniciar. A capacidade de executar aplicativos directamente do Your Phone significa que usuário pode simplesmente fixar os seus aplicativos Android favoritos na barra de tarefas e executá-los como se fossem aplicativos regulares do Windows.

Além dos aplicativos de mídias sociais, o novo recurso Your Phone permite também acessar outros aplicativos Android no Windows 10. Por exemplo, o Clock, o Gerenciador de arquivos, os aplicativos para pedidos de alimentos e o Google Play.

Ou seja, com esta funcionalidade, os utilizadores passam a poder controlar praticamente qualquer aplicação dos seus dispositivos Android directamente do Windows, sendo a mesma apresentada directamente no sistema.

Além disso, isto permite também trazer o suporte ao teclado e rato para qualquer app do Android que esteja disponível, o que pode certamente ser algo benéfico. No entanto, aplicativos Android para Windows 10 atualmente são oferecidos com os dispositivos Galaxy Note 20 lançados recentemente. A Microsoft e a Samsung se uniram para uma parceria exclusiva de longo prazo; portanto, a maioria dos novos recursos do Your Phone chega primeiro aos dispositivos Samsung.

Em outras palavras, usuário terá que gastar pelo menos mil dólares se quiser experimentar o recurso imediatamente.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here