YouTube agora vai permitir realizar transmissão em directo através do smartphone

0
1851

YouTube vai implementar nesta semana um recurso que permite realizar transmissões em directo através do smartphone.

A plataforma de vídeo da Google vai ganhar em breve esta capacidade e qualquer pessoa com um smartphone e a aplicativo do YouTube instalado poderá fazê-lo. O aplicativo vai receber uma nova função que permite iniciar um vídeo em tempo real.

A transmissão em directo já funciona no YouTube, mas é preciso realizá-la por meio de computadores. Até agora, o Facebook  e o Instagram têm sido os principais escolhidos para quem quer fazer transmissões de vídeo em directo.

Os 10 influenciadores mais populares do YouTube ganharam 70 milhões de dólares entre os anos de 2015 e 2016.

A novidade  por enquanto, está disponível somente para canais de YouTube com mais de dez mil subscritores. Os restantes terão direito a esta capacidade em breve. O YouTube tem se mostrado  como uma plataforma rentável para produtores de vídeos.

O gerente de produtos do YouTube nos Estados Unidos da América, Kurt Wilms, disse que a empresa está focada na oferta de conteúdos imersivos. “Acreditamos que, conforme o campo do vídeo avança, estamos a mudar de uma conversa unilateral para uma conversa bilateral entre criador e expectadores. Você vê isso em muitas das coisas nas quais o YouTube investe hoje, como na realidade virtual, algumas iniciativas que tomamos na nossa comunidade e, claro, nos vídeos em directo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui