YouTube lança serviço de TV por assinatura

0
1628

 

Youtube

No mês de fevereiro, o YouTube anunciou um serviço de TV por assinatura pela internet via streaming, e, recentemente, oficializou o seu lançamento. O serviço chegou quarta-feira (5) em Nova York, Los Angeles, São Francisco ,Filadélfia e Chicago.

Os usuários têm a opção de pagar US$ 35 por mês por 40 canais e podem obter dois adicionais pagos à parte. O pacote completo irá custar US$ 60 e o assinante tem a possibilidade de experimentar a plataforma por um mês sem pagar nada.

Entre as vantagens deste novo serviço, está a possibilidade de salvar qualquer programa na nuvem para depois assistir sob demanda e a facilidade de armazenamento ilimitado também é um diferencial da plataforma. Em um movimento global de cortar os cabos e fazer com que a televisão paga seja mantida por empresas de tecnologia o YouTube entra também nesse mercado.

“O YouTube TV foi criado especificamente para as necessidades de uma nova geração de fãs de TV, que desejam assistir ao que quiserem, quando quiserem, como quiserem, sem compromisso”

O conteúdo é acessível, nas regiões onde está disponível, em qualquer aparelho com conexão à internet desde, smartphone, tablet, computador ou smart TV. Além dos canais lineares, os usuários acessam o conteúdo comum do Youtube e o conteúdo especial do Youtube Red, produzido com exclusividade para o portal de vídeos.

Concorrência para a Netflix?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here