Youtube TV foi oficialmente apresentado

0
1842

Recentemente circulou rumores de que, o Youtube passaria a ter serviços de TV online, agora a empresa apresentou oficialmente o seu serviço de transmissão de televisão ao vivo. Tudo isso será acoplado ao conteúdo existente do YouTube e funcionará em quase todas as telas nas quais a plataforma está disponível.

O novo serviço estará disponível no final desta primavera para clientes nos Estados Unidos da América por 35 dólares (equivalente à 5.778,00 Kwanzas, BNA) por mês sem contrato; Na qual permite que até seis usuários possam ter acesso ao conteúdo sempre que desejarem.

Canais disponíveis:

O YouTube TV inclui armazenamento ilimitado de DVR em nuvem, assim o usuário poderá adicionar qualquer série ou equipa desportiva nos seus favoritos e salvaguardar. Naturalmente, o YouTube também usará a enorme quantidade de dados que tem sobre seus interesses para ajudar a atender as suas recomendações, graças à sua rede de aprendizado de máquinas.

O YouTube TV também funcionará com o Google Home, para que você possa solicitar que o Home comece a reproduzir um programa no Chromecast e ele “funcionará”. O aplicativo para dispositivos móveis possui três secções principais: Ao Vivo, Biblioteca e Página Principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here