Angola vai contar com a primeira franchising de lojas online

0
1245

O sector do e-commerce angolano vai contar com o seu primeiro franchising de lojas online, com a entrada da BigSales, o maior franchising de lojas online de Portugal, em um mercado de negócios que mais cresce no mundo nos últimos anos.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, na qual a redacção do MenosFios teve acesso, o lançamento em território nacional será no próximo dia 24 de Janeiro, evento esse que vai servir para serem apresentados os planos disponíveis e todo o funcionamento das lojas online no nosso país, cujo processo é inteiramente de responsabilidade da BIGsales, bastando que os lojistas apenas administrem a política de preços e as vendas.

A BIGsales Angola, entra no mercado nacional com a finalidade de abrir o meio digital. Com toda a competência tecnológica e a integração das ferramentas digitais disponíveis, a partir da BIGsales Portugal para Angola, a nossa ambição é oferecer a melhor experiência digital aos nossos futuros franquiados”, disse o CEO da BIGsales Angola, Raúl Silva, e, comunicado.

MAIS: A explosão do e-Commerce em Angola

Segundo o que foi revelado, desde a sua fundação, em Fevereiro de 2021, BIGsales vendeu mais de 70 lojas em Portugal, e onde espera agora expandir o seu mercado não só para Angola, mas também para Espanha e Brasil.

Por outro lado, acrescenta a nota oficial da empresa, para os empreendedores nacionais interessados em ter a sua própria loja online na plataforma, vão poder contar com dois planos, que incluem a montagem da loja e todo o seu funcionamento, desde a gestão de produtos até a logística da entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here