Apple poderá abandonar completamente o Touch ID

0
2630

Recentemente a Apple anunciou o Face ID nos seus smartphones, um dos recursos que fará parte do iPhone X, para quem não conhece, o Face ID é o “futuro de como desbloquearemos nossos smartphones e protegeremos nossas informações confidenciais“.

De certeza que ainda é muito cedo para se falar de recursos que possam surgir nos próximos iPhones, Mas o analista  Ming-Chi Kuo (KGI Securities) estabeleceu um sólido histórico das previsões de hardware da Apple.

Segundo o analista, a Apple provavelmente não irá abandonar completamente o  Touch ID  nos smartphones sucessores do iPhone 8, 8 Plus e X.

O iPhone X é o primeiro smartphone da Apple com um design sem botão home, e substitui o Touch ID pela nova tecnologia Face ID da empresa. A previsão do analista é que doravante, para além do iPhone 8, poderemos ver o novo recurso nos restantes iPhones que serão lançados pela empresa.

Será que vai existir essa mudança?

Acredita-se ainda que, para o Face ID substituir completamente o Touch ID, dependeria da recepção do público para o novo recurso existente no iPhone X, visto que a Apple é um dos grandes motores que faz mover a tecnológica e, será fácil isso acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui