Início Site Página 1199

[Rumor do dia] Divulgadas imagens do Samsung com Windows Phone 8.1

Samsung ATIV SE

A “culpa” mais uma vez recai para a equipe do EVLeaks, a conta do twitter cuja missão é revelar gadgets que ainda não foram lançados oficialmente. Algumas vezes eles acertam e outras… nem por isso.

Desta vez temos as imagens (acima) do Samsung ATIV SE, o smartphone da Samsung com Windows Phone 8.1.

Para quem estava a espera de grandes mudanças, ficará decepcionado. O design do aparelho semelhante ao que a Samsung tem usado na linha Galaxy (a estrela da companhia).

Dados os últimos lançamentos da Samsung, essa imagem deverá ser mesmo do ATIV SE, a não ser que eles decidam mudar a estratégia de uma forma inesperada.

[Fonte]: Info

[Jogos] Serão necessárias 35 à 40 horas para terminar Watch Dogs

watch_dogs-1366x768

Watch Dogs é um dos jogos mais esperados este ano. Afinal, a Ubisoft pode não ter prometido o maior jogo de mundo aberto, mas prometeu-o com mecânicas mais complexas e profundas. E digamos de passagem, há grandes ideias por trás do jogo.

Já sabemos que o seu lançamento está marcado para o dia 27 de Maio, depois de ser adiado um mês antes do seu lançamento, anteriormente em Novembro. O que foi anunciado agora é o tempo que o jogo nos irá deixar colados atrás do comando. Entre 35 à 40 horas é a média para que os jogadores medianos consigam ver os créditos a subir. Porém, quem gosta de fazer tudo precisará de cerca de 100 horas de jogo para dar a aventura como terminada.

Então preparem um lugar confortável porque em Maio irão passar muito, mas muito tempo sentados agarrados à diversão.

[Fonte]: Eurogamer

[Rumor] iPhone 6 terá sensor de temperatura, pressão atmosférica e humidade?

iphone-6-rumor

Palavras do analista Sun Chang Xu, que é chefe da firma ESM-China, afirmam que o novo iPhone da Apple vai possuir mesmo sensores para medir a temperatura, pressão atmosférica e humidade.

Segundo o mesmo, tudo irá ser monitorado a partir do app Healthbook e um outro app com o nome ainda desconhecido. Essas funcionalidades irão ser monitoradas pelo iPhone que transmitirá para o provável iWatch que apenas receberá informações do iPhone. Apesar de que a especulação do relógio/pulseira inteligente da Apple esteja muito virada para o desporto e fitness, a integração entre o mesmo e o iPhone deverá ser muito mais o que apenas nos apps de saúde.

Muito já se tem falado da importância que a Apple dará a saúde neste novo iOS e não é de todo absurdo pensar nessas novas funcionalidades, sensor de temperatura, pressão atmosférica e humidade, já que a Samsung já possui desde o Galaxy S4.

Via: [gforgames]

[Jogos] Menos Fios, Mais Trailers (10314-16314)

Esta semana temos o regresso de uma das rubricas mais amadas do nosso site : Menos Fios, Mais Trailers. Nesta rubrica tentamos trazer alguns dos melhores trailers lançados durante a semana.

profile

Esta semana foi marcada sem duvida pelos trailers de Diablo 3 : Reaper of Souls , World of Warcraf e Hearthstone , mas outros videos como o anuncio do novo MMO Swordsman Online e a abertura do Open Beta de Infinite Crisis são sem duvida trailers igualmente interessantes. Outros títulos menos sonantes como Transformers Universe Deception , Grey Goo e Abyss Odysey também lançaram trailers muito interessantes esta semana.

Swordsman Online – Announcement Trailer

 

Infinite Crisis – “What Do You Fight For?” Official Trailer

 

Transformers Universe Decepticon: Conduit Intro

 

Abyss Odyssey Know Your Enemy Trailer

 

Grey Goo – Official Teaser Trailer

 

Hearthstone: Heroes of WarCraft – Hearthsteed Trailer

 

Conception II: Children of the Seven Stars – Meet Tori Trailer

 

Rocksmith 2014 — Female Lead Singles DLC trailer

 

Diablo III : Reaper of Souls – The Crusader Arrives

 

Por MenosFios

[Jogos] Heroes of the Storm cobra de $3,99 a $9.99 pelas suas personagens

A Blizzard lançou a fase alpha técnica do seu próximo MOBA Heroes of the Storm e convidou uma primeira vaga de pessoas para jogar o seu jogo nestas primeiras fazes de desenvolvimento.

heroes-of-the-storm-key-art_1645

Ao contrario do que acontece no Dota 2 os jogadores não têm acesso a todas as personagens do jogo, invés disso HotS segue o modelo de League of Legends e só te dá acesso a um numero limitado e rotativo de personagens. Para poderes jogar com uma certa personagem sempre que quiseres tens que a comprar essa personagem.

 

heroes

O jogo tem actualmente 23 personagens retirados de Diablo , StarCraft e Warcraft que estão distribuídas por 3 patamares de preço: $3.99/2000 Gold , $7.49/5500 Gold e $9.99/10000 Gold . Estes preços não são definitivos e a Blizard irá os alterar com a passagem do tempo. Para além disso durante a faze alpha as contas dos jogadores serão totalmente limpas o que irá apagar todas as suas compras mas que irá devolver o dinheiro gasto aos jogadores.

Aqui estão os preços actuais das personagens do Heroes of the Storm :

$3.99/2000 gold

Demon Hunter
Malfurion
Muradin
Raynor

$7.49/5500 gold
Arthas
Barbarian
Diablo
ETC
Falstad
Gazlowe
Illidan
Sgt. Hammer
Tassadar
Tychus
Tyrael
Tyrande
Uther
Zeratul

$9.99/10,000 gold

Abathur
Kerrigan
Nova
Stitches
Witch Doctor

 

Heroes-versões_skins_temas

Fonte : Heroes of the Storm

Descoberta nova falha de segurança que afecta alguns dispositivos da Samsung

Linha Samsung Galaxy

Os problemas de segurança nos dispositivos com o sistema operativo Android crescem ano após ano. Uma das razões é o grande número de utilizadores, o que potencializa a procura por falhas, tanto por pesquisadores que querem apenas corrigi-los, quanto por pessoas que querem tirar algum proveito dessas falhas de segurança.

E se o Android já tem as suas falhas, imagine então as versões customizadas pelas empresas como a Samsung, HTC, LG… Foi numa dessas alterações que a Samsung fez que os pesquisadores da empresa Replicant descobriram uma falha grave no arquivo de configuração do modem.

Quão grave é a falha?

Aproveitando essa falha, um invasor pode ter acesso à câmera, ao microfone, ao GPS e, pior ainda, aos dados armazenados no telefone.

A falha pode ser resolvida com uma actualização, que em princípio a Samsung deverá providenciar. Por enquanto a empresa Sul Coreana ainda não se pronunciou.

Os dispositivos afectados são:
  • Galaxy Note 2
  • Galaxy Note
  • Galaxy S3
  • Galaxy S2
  • Galaxy S
  • Nexus S
  • Galaxy Nexus
  • Galaxy Tab 2 10.1
  • Galaxy Tab 2 7

Resta saber até que ponto essa falha tem sido aproveitada…

[Fonte]: Replicant

Luanda entre as 20 capitais Africanas que mais usam o Twitter

Twitter em Africa, a crescer...

Em Angola, neste momento, quem segue o mundo tecnológico decerto que já ouviu falar (ou usa) o Twitter. Será que Angola é o país com mais tweets em África?

A resposta foi dada por um estudo conduzido pela empresa Portland Communications e visa verificar como o Twitter é utilizado em África. Ficam aqui alguns dados interessantes:

  • Cidade com mais tweets: Joanesburgo (África do Sul)
  • Língua mais utilizada para tweetar em África: Língua Inglesa (com uma esmagadora maioria)
  • Hora em que os utilizadores mais tweetam: 22h00
  • Dias com mais actividade: terça e sexta-feira.
  • Tópico mais partilhado até agora: Nelson Mandela

O resumo completo dessas estatísticas pode ser encontrado neste PDF.

Capitais Africanas que mais usam o Twitter
Capitais Africanas que mais usam o Twitter (clique na foto para ampliar)

Mas fica bem claro que Luanda já faz parte deste mapa. Aliás, em termos de redes sociais, Angola tem se mostrado um país bastante activo.

No site oficial da empresa, poderão encontrar também outras informações relevantes. Vale a pena clicar.

Será este o novo iOS 8?

iOS8

Real ou não, a verdade é que a imagem tem percorrido todos os sites de notícias especializadas em tecnologia. Uma captura de ecrã foi divulgada hoje pela Weibo, confirmada pelo pessoal do 9to5Mac, e mostra uma suposta tela do iOS8. Já aqui divulgamos que a Apple já estaria supostamente a planear já uma nova versão do sistema operativo que ira acompanhar o novo grande lançamento da empresa em meados deste ano, o novo iPhone.

Leia também:
Apple regista patente para uma nova geração de pulseiras inteligentes
Apple apostará forte no Maps no iOS 8?

No ecrã podemos ver novos aplicativos como o Healthbook, Preview e TextEdit que também vêem sido cogitados como sendo apps que farão parte de uma possível nova linha de produtos da empresa da maça, como por exemplo o relógio ou pulseira inteligente. No app Healthbook supostamente o vermelho é para verificar o histórico da pressão sanguínea, o laranja para as calorias queimadas e o verde para a pressão arterial.

Não há capturas de ecrã dos aplicativos em acção e pode muito bem ser mais uma imagem fake, mas como nós adoramos rumores, partilhamos com vocês mais esse. E então, acham que a imagem é real?

Via: [9to5Mac]

[Jogos] Poupe na compra de 19 jogos da Sega

Sega

O Humble Bundle é um projecto que com o slogan “Pague o que quiseres”, dá-nos a oportunidade de comprar vários jogos, principalmente indies, a um preço bastante acessível. Além disso, parte do dinheiro conseguido é dado à caridade.

Nessa semana estão a oferecer nada mais e nada menos que 19 jogos da Sega, estando incluídos jogos como Alpha Protocol, Company of Heroes, Rome: Total War, Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit, Binary Domain, entre outros, além de vários clássicos.

Então, se pretende poupar algum dinheiro e passar um tempo na cave a jogar esta é uma oportunidade que não deves perder. Visite a página do Humble Bundle e diverte-te a poupar e a jogar.

img

[Angola] Vem aí um aplicativo para quem quer acompanhar o Girabola

Aplicativo OGirabola

O campeonato nacional de futebol da primeira divisão, mais conhecido como Girabola, acaba de ganhar um reforço. Esse reforço foi fornecido pela Startup “Criativament, Inc” que decidiu dar acesso aos resultados dos jogos por intermédio de um aplicativo para dispositivos móveis.

O nome do aplicativo não poderia ser outro: OGirabola. O lançamento oficial está marcado para o dia 17 de Março (próxima segunda-feira), com a versão para dispositivos Android (mais uma vez os usuários da Apple terão de aguardar)

A equipe de desenvolvimento, comandada, pelo nosso conhecido colunista, Flowck II decidiu disponibilizar um vídeo promocional do aplicativo, para todos terem a ideia do que vem por aí.