Elon Musk quer reduzir número de pessoas que podem votar no Twitter

1272

O dono do Twitter, Elon Musk, fez uma sondagem na respetiva página da rede social onde perguntava aos utilizadores se devia manter-se no cargo de CEO. O resultado indicou que o empresário devia abandonar o cargo, mas, apesar disso, Musk tem-se mantido em silêncio sobre estas conclusões.

Musk continua sem se pronunciar sobre os resultados da sua própria sondagem, mas, apesar disso, parece interessado em permitir que apenas membros (pagantes) da subscrição Twitter Blue consigam votar em mudanças de política da plataforma.

A ideia foi dada por um utilizador do Twitter e, aparentemente, Musk concorda.

MAIS: Twitter bane todos os links relacionados aos seus concorrentes

Os subscritores do Blue deviam ser os únicos a conseguir votar em votações relacionadas com política [do Twitter]. Somos nós que temos algo a perder, notou um utilizador. Tens razão. O Twitter fará essa mudança, respondeu Musk.

Não é claro a partir de que momento é que esta mudança será implementada ou sequer se Musk pretende fazer uma nova sondagem a respeito da sua permanência no cargo de CEO. No entanto, parece acertado considerar que o empresário pretende valorizar mais a subscrição Blue do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui