Allo: concorrente do WhatsApp já chegou

3239

allo

Recentemente a Google apresentou oficialmente o seu aplicativo para mensagens instantâneas no evento I/O 2016, este aplicativo foi apelidado de “Allo” pela empresa. Segundo alguns analistas este é o concorrente oficial da empresa para o WhatsApp.

A grande novidade que o Allo traz, é a possibilidade de se usar o comando @google para se ter acesso a recursos de pesquisa directamente na conversa. O aplicativo já se encontra disponível para download na Play Store.

O assistente @google é capaz de oferecer sugestões e de participar da conversa apenas porque ele consegue “ler” todo o conteúdo das mensagens trocadas entre os usuários. Para as pessoas que preferem manter o sigilo de suas comunicações, no entanto, ainda poderão usar o aplicativo para conversar em um “modo anónimo”.

Vale ainda salientar que, o aplicativo também possui uma série de recursos relacionados às mensagens, através do mesmo é possível enviar emojis ou stickers, além das imagens e GIFs do Google, e ainda aumentar ou diminuir o tamanho de suas mensagens, acrescentando diferentes possibilidades de variação de voz à conversa.

Vai usar o Allo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui