INAPEM lança REDE INAPEM 2.0 para disponibilizar serviços de apoio às MPMEs nacionais

0
1214

O Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias (INAPEM) lançou, na 37° edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), a plataforma “Rede INAPEM 2.0” que é uma bolsa de dados virtuais que reúne prestadores de serviços e disponibiliza acções formativas, para dotá-los de múltiplas competências necessárias na administração dos negócios.

Segundo o administrador Executivo do INAPEM Bráulio Augusto, que falava à margem do lançamento da solução tecnológica, que teve lugar no stand da exposição da “Startup Summit”, disse que está é ” uma grande oportunidade que as empresas e prestadores de serviços têm para encontrar nesta plataforma dados importantes para o crescimento dos seus negócios“.

a REDE INAPEM 2.0 se propõe a disponibilizar serviços de apoio às MPMEs no que concerne às necessidades mais gritantes, no domínio da Contabilidade, da Gestão de Projectos e Consultoria Jurídica“, frisou.

MAIS: INAPEM pede maior colaboração para reforçar o ecossistema de empreendedorismo digital nacional

Os membros integrantes da “Rede INAPEM 2.0” poderão usufruir entre outros benefícios de, pertencer a rede de prestadores de serviços criada para este efeito, conhecer oportunidades de negócios, aceder aos conteúdos formativos, constar no directório de prestadores de serviços de Angola, onde pode dar informações sobre os seus serviços a potenciais parceiros e clientes, e ceder a informação e notícias sobre o desenvolvimento dos prestadores de serviços em território nacional.

Foi revelado também que a Rede INAPEM 2.0 sucede a anterior versão 1.0, destacando-se nela a integração de novas funcionalidades e serviços no domínio de apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas, como as grandes melhorias aplicadas nesta ferramenta digital.

O membro do Conselho de Administração do INAPEM salientou ainda que a sua instituição continuará a imprimir esforços junto dos seus parceiros para melhor servir os operadores do ecossistema das Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui