PROCURAR
PUBLICIDADE

Instagram adiciona filtros ao Stories, um golpe de misericórdia ao Snapchat ?

O Instagram, lançou um novo recurso no Stories que permite os usuários adicionar filtros. Várias coleções de filtros e outras novidades que foram implementadas na plataforma.

Os filtros implementados no Stories do Instagram, são baseados na localização dos usuários, permitem mostrar para os seus seguidores a data e a temperatura do seu local. Há ainda stickers com temas de Natal, o que inclui árvores e certas animações.

Para utilizar os filtros, toque na opção smile no canto direito do ecrã da câmara e para visualizar os estilos diferentes, toque na opção de tempo, horário ou localização logo apois ter tirado uma fotografia ou ter efectuado um vídeo.

 

A rede social, disponibilizou ainda um novo recurso que está a ser denominado de “hands-free” pelo Instagram, que permite a gravação de vídeos com apenas um toque no botão, um recurso que permite com que o usuário efectue a realização de vídeo sem a necessidade de segurar o botão o tempo todo. Basta apenas que o usuário toque uma vez e logo irá começar a gravação do vídeo.

A outra novidade implementada pelo Instagram, é a opção de poder salvar as histórias da câmara das últimas 24 horas em um único vídeo com um simples toque, basta que o usuário selecione o ícone salvar no ecrã de visualização de sua história. Um recurso que ainda se encontra disponível para usuários de plataforma iOS.

Instagram a fazer mais um ataque ao Snapchat…

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE