Instagram já tem um novo CEO

690
Da esquerda para a direita, o co-fundador do Instagram, Mike Krieger, o novo CEO do Instagram, Adam Mosseri, e o co-fundador e ex-CEO da Instagram, Kevin Systrom.

Há dias atrás foi confirmada a saída dos co-fundadores do Instagram dentro do grupo Facebook, os criadores da plataforma deixaram a mensagem que esse abandono irá permitir-lhes criar coisas novas.

É bem verdade que esse o cargo de CEO do Instagram não poderia ficar vago por muito tempo, para isso Mark Zuckerberg já encontrou um substituto, e pelos vistos não veio de longe.O novo CEO do da rede social chama-se Adam Mosseri, que até então, ocupava o cargo de vice-presidente de produtos.

Segundo a mensagem deixada, a equipe do Facebook garantiu “Estar entusiasmada em entregar as rédeas a um líder de produto com um forte histórico de design e um foco em artesanato e simplicidade, bem como um profundo entendimento da importância da comunidade”.O Adam começou sua carreira como designer, geriu a sua própria consultoria em design e depois juntou-se à equipe de design do Facebook em 2008. Desde que ingressou, passou do design para o gerenciamento de produtos e passou um tempo a trabalhar no Mobile e no News Feed. Agora que passou para o Instagram,  supervisionará todas as funções do negócio e recrutará uma nova equipe executiva, incluindo um chefe de engenharia, chefe de produto e chefe de operações. 

Viveremos uma nova era no Instagram?