Instagram Stories está prestes a superar o número de usuários do Snapchat

0
1615

O Instagram Stories, um recurso que recentemente foi anunciado pelo Facebook (o dono do Instagram), agora tem tantos usuários quanto as últimas estatísticas anunciadas pelo Snapchat.

São 150 milhões de interações diárias que acontecem no Stories e a quantidade está cada vez mais crescente. Para comemorar, o Instagram anunciou o lançamento de anúncios misturados em Stories e vídeos promocionais de 15 segundos que vão aparecer entre as histórias em diferentes momentos.

De acordo com o Instagram, 70% dos seus usuários seguem contas empresariais, que são responsáveis por um terço das publicações mais vistas no Stories. Com base nisso, a primeira iniciativa vai permitir com que as empresas façam publicidade dirigida no Stories e serão anúncios que vão aparecer entre uma publicação e outra, mesmo se a pessoa não seguir aquela empresa.

James Quarles, o Vice Presidente de negócios do Instagram, disse: no futuro, as pessoas podem querer comprar com um clique ou comprar uma visualização de vídeo. Queremos incorporar isso nos próximos meses.”

Os anunciantes poderão especificar quem pode ver as suas publicações de acordo com critérios  do mercado. Algumas empresas americanas, por exemplo,  já começaram a testar o envio de vídeos de 15 segundos para americanos com idade entre 25 e 44 anos para falar de seus produtos.

De momento, os anúncios do Instagram Stories serão vendidos em uma base de custo por 1.000 impressões e preço por leilão, não há uma opção no recurso que permite com que o usuárioa abra o site do anunciante, mas isso será disponibilizado em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here