Samsung Galaxy S7 vai receber a nova versão do Android daqui a dias

1933

Há dias surgiram informações  na qual garante que o Android Nougat encontra-se instalado em menos de 1% dos smartphones, a Google garante que os seus parceiros de hardware são os únicos responsáveis pela entrega de actualizações aos dispositivos que vendem.

Segundo uma imagem vazada na Internet, a versão oficial do Android Nougat 7.0 para o Samsung Galaxy S7 será disponibilizado amanhã dia 17 de Janeiro de 2017. Como ilustra a imagem, o G935F, que é a versãoEuropeia do Samsung Galaxy S7 Edge, mas podemos assumir com segurança que o Galaxy S7 regular também receberá a actualização, já que a Samsung estava a executar uma versão de teste beta do Nougat para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge dos proprietários no Reino Unido, EUA, Coreia e China através do Galaxy Beta Program.

Portanto, o programa Beta já terminou no final do mês de Dezembro, quando a Samsung informou oficialmente que a versão final será lançada em Janeiro. Não está claro se o Galaxy S7 Edge ofertado nos Jogos Olímpicos ou Galaxy S7 Edge Injustice receberão a actualização, visto que eles foram omitidos do Galaxy Beta Program.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui