iOS 13 poderá permitir que usuários transfiram dados entre dois iPhones via cabo

0
971

Actualmente, os usuários da palatforma iOS têm duas opções de restauração em qualquer processo de configuração do dispositivo. Um deles exige que eles baixem e instalem um backup armazenado em um computador via iTunes. A outra envolve o uso do iCloud e a transferência sem fio de dados de um dispositivo antigo próximo para um novo com o mesmo login no mesmo ID da Apple.

No entanto, novos recursos no iOS 13 Beta inclui um ícone que parece assemelhar-se com um iPhone com o Face ID conectado a um iPhone com Touch ID através de um cabo, indicando uma opção directa de transferência via cabo estará disponível ao configurar dispositivos. Mas é importante aqui salientar que.

Não está claro como qualquer conexão directa via cabo funcionaria entre dois iPhones, já que a Apple não vende um cabo Lightning to Lightning que permita um link físico. Talvez a Apple pretenda disponibilizar esse cabo quando o iOS 13 for lançado ao público. Outra possibilidade é que os dispositivos da nova linha da Apple, prevista para Setembro, substituam a porta do iPhone Lightning por uma porta USB-C. A Apple já oferece cabos Lightning-to-USB-C para conectar iPhones a novos Macs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here