Nokia X poderá ser lançado no dia 27 de Abril

926

Durante o Mobile World Congress 2018, a Nokia mostrou o seus smartphones top de gama para 2018, mas pelos vistos a marca tem mais novidades e em breve teremos mais um novo smartphone.

Recentemente foram avistados vários anúncios publicitários na China referentes a um novo smartphone denominado Nokia X. De acordo com os anúncios, o novo smartphone será apresentado no próximo dia 27 de Abril. Infelizmente em nenhuma das ocasiões foi revelado qualquer característica sobre o que este smartphone poderá oferecer aos seus usuários.

Não há rumores?

Mesmo em termos de rumores, as informações são praticamente inexistentes. Diz-se apenas que poderá chegar em duas variantes de 4GB/6GB de memória RAM, e que deverá conter um processador Qualcomm Snapdragon ou MediaTek. Circulam também informações que colocam este Nokia X no segmento de smartphones gama média, mas tudo está ainda longe de ser confirmado.

O nome dado a esse smartphone é bastante apelativo para um smartphone, espera-se então que a HMD Global consiga surpreender mais uma vez lançando um smartphone que seja não só atractivo, mas que também consiga oferecer excelente performance e quiçá competir com o iPhone X.

De momento ainda não se tem qualquer informação sobre a sua disponibilidade em termos de mercados internacionais, mas o mais certo é que eventualmente o Nokia X seja mesmo lançado a nível global.