O que vem a seguir para o Windows 10?

0
794

Durante essa semana, esteve em alta as informações sobre o fim do suporte do Windows 7, após 11 anos, a Microsoft está oficialmente a encerrar o suporte, existe uma boa chance da Microsoft disponibilizar algum tipo de actualização de segurança em algum momento para algo crítico .

O Windows tem reputação de lançar uma versão boa e depois uma versão “má”. O Windows 7 foi uma das boas versões e as actualizações para o Windows 10 são gratuitas para os consumidores. Isso significa que você pode pular o Windows 8 e obter um melhor sistema operativo.

Agora está mais fácil prever o futuro do Windows, a Microsoft não está a preparar um “Windows 11” a curto prazo de certeza, mas estará a actualizar o Windows 10 em qualquer cadência que possa decidir de ano para ano. No início, parecia que teríamos actualizações com uma cadência regular e frequente, mas ultimamente as coisas estão mover-se um pouco mais devagar à medida que alguns erros surgiram. Há também o Windows 10X a chegar ainda este ano, a versão do Windows 10 projectado para dispositivos dobráveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here