[Rumor] iPhone 8 não virá com o ID Touch

0
2506

Já está confirmado que o novo iPhone será apresentado no dia 12 de Setembro de 2017, ficando apenas por se confirmar os detalhes que constarão neste smartphone da Apple. Espera-se uma tela OLED, uma nova câmara 3D, carregador sem fios, reconhecimento facial e que não contenha o botão home.

Alguns dias antes da apresentação do iPhone 8, estão a circular rumores de que Apple por agora não abandonará o sensor de impressão digital que lançou em 2013, que supostamente seria substituído no novo smartphone pela opção de reconhecimento facial.

Pelo que tudo indica, a Apple encontrou problemas de produção tentando incorporar Touch ID na tela do novo telefone. Esses problemas, combinados com alguns outros relacionados ao uso do telefone de uma tela OLED. Então, eventualmente, a Apple simplesmente decidiu abandonar o sensor de impressão digital inteiramente e confiar no reconhecimento facial para desbloquear o smartphone.

Rumores sobre a falta do Touch ID no iPhone 8 têm circulado pela Internet há alguns meses, mas essa é a primeira vez que uma fonte segura  faz uma afirmação tão categórica sobre o assunto.. Portanto, é muito provável que esse rumor acabe se concretizando durante o evento da Apple na próxima semana.

Aguardemos pelo dia 12 de Setembro para termos a certeza..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here