Snapchat Plus, a versão paga do SnapChat à caminho

0
290

O Snapchat, de propriedade da Snap Inc, está a trabalhar em um serviço pago, que é o suposto Snapchat Plus e trará para os usuários a capacidade de obter acesso antecipado a certos recursos que não estão claros no momento. O Snapchat Plus está atualmente passando por testes internos, informou a mídia.

Segundo a porta-voz do Snap, Liz Markman, a empresa está a fazer testes internos iniciais do Snapchat Plus, um novo serviço de assinatura para Snapchatters. Estamos empolgados com o potencial de compartilhar recursos exclusivos, experimentais e de pré-lançamento com nossos assinantes e saber mais sobre como podemos servir melhor nossa comunidade.

O Snapchat Plus é uma maneira pela qual a empresa busca obter mais receita em meio à queda do crescimento devido à inflação e outros fatores. No principio de abril, a Snap Inc havia dito que seus usuários ativos diários (DAUs) cresceram 18%, para 332 milhões em relação ao ano anterior, mais do que o esperado, mesmo registrando um crescimento de receita decepcionante no trimestre atual. A empresa no seu relatório trimestral, mencionou que desafios económicos, interrupções na cadeia de suprimentos e inflação podem continuar afetando o crescimento da receita e a demanda por publicidade.

MAIS: Facebook e Snapchat recolhem dados de utilizadores do iOS de forma ilegal

O Snap está longe de ser a única rede social ou plataforma de mensagens que está trabalhando em um nível pago, o Telegram confirmou que também está a trabalhar em uma assinatura premium, com lançamento previsto para o final deste mês, e o Twitter lançou o seu serviço Blue no final do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui