WhatsApp. Funcionalidade vai permitir guardar mensagens que desaparecem

1579

Os programadores que desenvolvem o WhatsApp têm estado focados nas mensagens que desaparecem. Estas vão poder ser eliminadas a qualquer momento, não havendo qualquer forma de as manter, como seria esperado pelos utilizadores.

No entanto, haverá uma forma dentro do WhatsApp para manter as mensagens que desaparecem. Esta será uma opção presente e que permitirá aos utilizadores um controlo ainda maior. Esta novidade chega em breve ao Android.

Neste momento, o WhatsApp está a desenvolver várias novidades dentro do seu serviço. Uma das mais importantes é a capacidade de enviar mensagens que desaparecem de forma automática, para os utilizadores não deixarem qualquer rasto das suas conversas com outros utilizadores.

Esta capacidade terá várias funcionalidades, desde a eliminação automática até a mensagens que podem apenas ser lidas uma vez. Isso será também aplicado aos ficheiros e imagens partilhados, para garantir a privacidade e a segurança dos utilizadores.

MAIS: Suporte a videochamadas picture-in-picture vai chegar ao WhatsApp para iOS em 2023

mais recente novidade nesta área, que está ainda a ser desenvolvida, vem permitir aos utilizadores guardar as mensagens que vão desaparecer. Estas vão ficar num separador diferente, para poderem ser controladas pelos utilizadores.

Todas estas funcionalidades podem ser confusas, por isso, o WhatsApp vai ter presente novas mensagens para os utilizadores. Estas vão mostrar as possibilidades disponíveis, bem como alertar sempre que uma nova função for ativada pelos utilizadores.

Certamente que muito mais informação será disponibilizada aos utilizadores, para poderem usar esta nova funcionalidade. A capacidade de eliminar mensagens de forma automática é pedido pelos utilizadores há muito tempo e outros serviços já oferecem de forma natural.

Como sempre, esta novidade está ainda a ser desenvolvida no WhatsApp, sem ser possível o acesso aos utilizadores. Deverá ser algo que será integrado com a capacidade de criar mensagens que desaparecem, que será anunciada em breve a todos os utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui