WhatsApp terá respostas privadas para mensagens de grupo

0
1505

O WhatsApp está a testar uma nova função para os seus grupos, a novidade será nas repostas o aplicativo terá um botão “responder de forma privada” para dizer algo especificamente a algum contacto do grupo.

Segundo o WhatsApp, existem actualmente mais de 1 bilhão de grupos na plataforma. O novo recurso vai funcionar assim: quando alguém disser algo em um grupo, você pode tocar na mensagem e escolher respondê-la em particular, na janela de conversa que só tem você e a pessoa que escreveu a mensagem em questão no grupo.

O recurso apareceu no código do WhatsApp Web e já está disponível nas versões beta do Windows Phone. A expectativa é que iOS e Android recebam a novidade em breve.

O WhatsApp começou recentemente  a testar também um recurso que visa a dar mais poderes para administradores de grupos. Eles poderão impedir usuários comuns de enviarem mensagens que não estejam nas políticas do grupo, semelhante aos canais do Telegram.

Os administradores também poderão impedir outros membros comuns de alterarem o assunto, ícone e descrição de um grupo. Essas mudanças também já estão disponíveis nas versões beta do iOS e Android e na versão final do Windows Phone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here