Assistente Pessoal da Google poderá ser disponibilizado para demais dispositivos com Android

343

No principio do quatro trimestre do ano passado, a Google apresentou oficialmente o seu Assistente Pessoal inteligente denominado “Google Assistant” na qual a empresa o considerou como mais inteligente e mais completo em relação ao Google Now, visto que esse novo assistente está preparado para responder a todas as exigências do utilizador.

Parece que a empresa decidiu disponibilizar o assistente pessoal para um número alargado de usuários do sistema Android, visto que anteriormente estava apenas disponível para aqueles que tem o smartphone Pixel da empresa.

Actualmente alguns usuários inscritos no programa de testes de aplicativos da empresa já têm o assistente pessoal em uso, e brevemente poderá ser alargado para maioria dos usuários do sistema Android. Para aqueles que ainda não têm, não terão muitas dificuldades em saber como usa-lo, visto que o software tem mensagens introdutórias que são claramente direccionados para pessoas que anteriormente não tinham o assistente.

Infelizmente ainda não há uma data precisa de quando o mesmo estará disponível para todos, isso poderá demorar algumas semanas ou meses para o mesmo acontecer. A parte boa disso, é que demonstra claramente a preocupação da Google em querer ampliar o acesso com bastante rapidez.